DEPILAÇÃO À LASER

LIGHT SHEER DUET

Light Sheer Duet, mundialmente reconhecido como o melhor laser de depilação existente, é um aparelho de última geração projetado para remover os pelos indesejados de forma definitiva e segura.
Indicado para todos os tipos de pele, proporciona maior eficiência do que os outros equipamentos da categoria.
Seu laser produz um feixe de luz altamente concentrada. A luz emitida é absorvida pelo pigmento (melanina) localizado nos folículos pilosos.
Durante o procedimento, a ponteira do laser resfriada pulsa por uma fração de segundo, provocando o aquecimento do bulbo (raiz) do pelo, interrompendo sua função de crescimento.

LIGHT SHEER ET

O Laser de Diodo do Light Sheer ET é um equipamento de última geração, projetado para remover pelos indesejáveis de forma rápida e confiável (com 400ms e 100J). É seguro para todos os tipos de pele (Fitzpatrick I-VI).
Durante o procedimento, a ponteira do laser resfriada pulsa por uma fração de segundo, provocando o aquecimento do bulbo (raiz) do pelo, interrompendo sua função de crescimento. É mais eficiente do que os outros equipamentos da categoria.
Os resultados LightSheer ET foram clinicamente testados e documentados, demonstrando a eficácia dos seus tratamentos na mais ampla gama da população. 
O número de sessões vai depender da área a ser tratada, do ciclo de crescimento do pelo e do tipo de pele. Em média, o procedimento consiste em seis sessões aplicadas mensalmente, com intervalos de 30 dias entre cada sessão.
PRINCIPAIS APLICAÇÕES
O laser de Diodo LightSheer Et é indicado para remoção dos pelos da face, buço, sobrancelhas, pescoço, seios, abdome, barriga, virilha, axilas, etc. Para os atletas, de um modo geral, constitui um método bastante eficiente, uma vez que promove a depilação regular do corpo, retirando o excesso de pelos.

FOTONA

O laser utilizado é o ND: Yag, uma novidade para a remoção dos pelos. Ele emite ondas de calor de comprimento longo e atinge diretamente o folículo do pelo, preservando a melanina, o pigmento da pele. Isso permite que o tratamento seja feito em todos os tons de pele, inclusive nas peles morenas e negras, sem o risco de manchar. Também é indicado para todos os tipos de pelo, claros, escuros, finos e grossos, com exceção do branco. A ponteira do aparelho Fotona que permite uma aplicação do laser ND:YAg de forma automatizada, sem a necessidade de interferência manual. O médico programa o aparelho e a ponteira robótica  passa um scanner na área a ser tratada e inicia a emissão do laser na região. Isso garante mais eficiência, porque nenhum ponto da pele deixa de ser atingido. Como não há sobreposição de pontos, evita-se queimaduras. 

©2019 por Clínica Vanité. Desenvolvido por DMS Marketing