FLACIDEZ CORPORAL

FOTONA

Laser ablativo de Erbium fracionado, com comprimento de onda de 2940nm. O laser gera micro lesões, sem danificar o tecido circundante. Essas áreas de micro-feridas iniciam o processo de regeneração, como remodelamento de colágeno e a melhora da textura da pele.
Indicado para o tratamento de rejuvenescimento, rugas finas, cicatriz de acne, estrias.A tecnologia de Luz Intensa Pulsada (LIP) pode ser obtida através das plataformas Harmony e Omnimax.

A LIP é uma fonte de energia luminosa multifuncional. Trata a pele sem causar lesões aparentes, pois não é ablativa. Após a sessão, o paciente sentirá um leve ardor e a pele ficará mais sensível. As manchas se tornarão mais escuras, devido a uma leve crosta que se formará. Em aproximadamente 10 dias, a nova pele se formará, deixando uma aparência mais clara.

Também é importante ressaltar que, além da uniformização da cor da pele, a Luz Intensa Pulsada faz com que o colágeno seja estimulado, melhorando também a textura e elasticidade da pele.

Não é um procedimento doloroso, é bem suportável pela maioria dos pacientes sem uso de anestésico. O número de sessões pode variar com a intensidade, a profundidade das manchas e até pela cor de pele do paciente. Muitas vezes, já na primeira sessão nota-se um resultado bem efetivo, mas podem ser necessárias até cerca de 3 sessões, com intervalo médio entre elas em torno de 20 a 30 dias.

LEGACY

Radiofrequência extremamente mais potente (potencia de 150 watts). Associa tecnologia VaripulseR  e campos eletromagneticos. Indicado para flacidez facial e corporal, gordura localizada, contorno corporal e celulite. 

APOLLO

Aparelho de radiofrequência com tecnologia tripolar. As ondas de rádio atuam em profundidade, fazendo aquecer os tecidos de sustentação da pele. Esse aquecimento induz o aumento da circulação e da oxigenação do local, promovendo uma retração imediata da pele e, a longo prazo, o estímulo de colágeno, aumento o tônus e a firmeza da pele. 

©2019 por Clínica Vanité. Desenvolvido por DMS Marketing